INFORMAÇÃO GERAL
Comprar na MFOUR
Selecione os produtos de que mais gosta navegando pelos diversos menus ou recorrendo à nossa ferramenta de pesquisa. Pode optar por continuar as suas compras ou finalizá-las através do checkout. Para finalizar a compra, pode fazê-lo se já estiver registado(a) ou continuar como convidado. Por fim, selecione uma opção de envio, um método de pagamento e confirme a sua encomenda.
Países Online
Atualmente, a nossa loja online está disponível nos seguintes países:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Itália, Hungria, Letónia, Paises Baixos, Polónia, Portugal, Republica Checa, Romenia, Suécia.
Registo
Caso seja um cliente novo, pode efetuar um registo em MFOUR.pt acedendo à página "login", onde deverá preencher os campos solicitados. Caso já tenha criado uma conta em mfour:pt e quiser apenas dar início à sua sessão, aceda à mesma página e preencha apenas o seu login e password, definidas por si, no momento de criação da conta.
ENCOMENDA
Estado da Encomenda
- A Aguardar Confirmação - Email de confirmação que efectou encomenda no nosso site.
- A Aguardar Pagamento - Email de confirmação que a sua encomenda está correcta e que os produtos encontram-se em stock, que ficamos então agradar o pagamento, para procedermos ao envio da sua encomenda.
- Em Processamento - A sua encomenda, está sendo preparada para envio. irá receberá um e-mail nas próximas horas com a confirmação do envio.
- Pendente - Há um produto que não há em stock. Irá receberá um e-mail indicando o tempo aproximado, para que esse produto entre novamente em stock.
- Enviada - A sua encomenda já foi enviada e deverá ser entregue na sua morada. Nas próximas horas você receberá uma mensagem da transportadora com o número de rastreamento da sua remessa.
- Entregue - A sua encomenda foi lhe entregue.
PAGAMENTOS
Métodos de Pagamento
Durante o processo de check out ser-lhe-á solicitada a escolha de um método de pagamento para a finalização da compra. Os métodos de pagamento podem variar de acordo com o país de envio. Abaixo encontram-se os métodos de pagamento disponíveis na mfour.pt:
Multibanco; MBWay; Transferência Bancária; Paypal ( acresce taxa de 1.5%, sobre valor total da encomenda );
Moeda
Todos os pedidos são processados na moeda local do respetivo país de compra. Chamamos a atenção para o facto de que se a sua conta bancária se encontrar noutra moeda, a taxa de câmbio utilizada para débito na conta será automaticamente determinada pelo Banco/PayPal e não pela MFOUR.
Taxas Adicionais
Devido às diferentes políticas aduaneiras e aos direitos de importação, não é possível para a MFOUR antecipar o valor exato das taxas ou custos adicionais que podem ser aplicados após a chegada da encomenda ao país de destino. Em caso de dúvida, devem ser contactados os serviços locais do país em questão antes da realização da compra, para um conhecimento mais correto sobre possíveis taxas e impostos a aplicar.
Acompanhamento da Encomenda
É sempre possível acompanhar as encomendas efetuadas através de “Minha Conta”, na secção “Encomendas”.
Caso não se encontre registado(a), é possível acompanhar a encomenda através do e-mail, que são enviados, quando há alteração ao estado da sua encomenda.
Tempos e tipos de Entrega
Durantea epoca de Black Friday/ Saldos / Natal e outras epocas festivas os tempos de entrega poderão ser superiores ao habitual.
Envios são efectuados atraves da CTT EXPRESSO e DHL
Após a recolha por parte da transportadora.
CTT Expresso - Portugal Continental - 1/2 dias uteis
CTT Expresso - Ilhas Açores / Madeira - 2/4 dias uteis
CTT Expresso - Espanha - 1/3 dias uteis
DHL Internacional - 4/6 dias úteis
CONTA - LOGIN
Registo
Caso seja um cliente novo, pode efetuar um registo em MFOUR.pt acedendo à página "login", onde deverá preencher os campos solicitados. Caso já tenha criado uma conta em mfour:pt e quiser apenas dar início à sua sessão, aceda à mesma página e preencha apenas o seu login e password, definidas por si, no momento de criação da conta.
Newsletters
Siga o seguinte link para subscrever as nossas newsletters.
Wishlist
Sempre que se encontre registado, damos-lhe a possibilidade de adicionar os seus artigos favoritos à lista de desejos para os comprar mais tarde. Ao utilizar esta opção, o produto não fica reservado, mas sim memorizado para o futuro, para uma possível compra. Todos os produtos são elegíveis para a lista de desejos. Para adicionar um artigo basta clicar uma vez no ícone “coração” na página de detalhes do produto.
Password Esquecida
Se, por algum motivo, se esquecer da password, a mesma pode ser recuperada na secção “Iniciar Sessão”. Logo de seguida ser-lhe-á enviado um e-mail com a nova password.
Cancelar a Minha Conta
Para cancelamento da sua conta, por favor contacte mfour@sapo.pt
Horário de atendimento da equipa de Apoio ao Cliente
A nossa equipa encontra-se disponível de segunda a sexta-feira das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 18h00. Tentaremos responder a todas as suas questões o mais brevemente possível, atraves da plataforma de ajuda do site, email mfour@sapo.pt, ou contacto telefonico +351 966332992 (Custo de uma chamada para a rede móvel nacional)
Segurança
Para a MFOUR, a segurança no momento da compra é fundamental. O site da MFOUR assume um compromisso de responsabilidade para com os seus visitantes, protegendo os seus dados pessoais com base na encriptação da transmissão de dados, através de um http seguro (HTTPS://) com Certificado Digital Digicert.